terça-feira, 30 de julho de 2013

Flamenguista



5 comentários:

  1. Eu chupava muuuuuito esse pau, nossa uma eh uma delicia!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que pau delícioso! Essas tatuagens deixam esse cara mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso mesmo! Eu posso quase sentir ele dentro de mim, fiquei muito louco quando vi as fotos!

      Excluir
  3. EITA LAPA BOA...
    AMIGO, PARABÉNS, SEU BLOG É PRA LÁ DE SENSACIONAL, ADORO, ADORO ELE MESMO, MUITO BOM.
    OBRIGADO POR TER UM BLOG TÃO BACANA.

    ResponderExcluir
  4. moro no ES
    aqui tem umas fotos minhas da bunda:
    sexosacana.blogspot.com.br/2013/08/post-2300-austriaco-moro-no-es-e-busco.html?zx=ddb6fdb1585fd452
    sou casado [esposa nao sabe], pele lisa e curto ser Passivo
    este é meu endereço de contato: betto_vix48@hotmail.com
    Mande fotos de seu PAU...
    gosto de colo, ser montado e mamar ate o macho gozar
    Aguardo contato.
    Bt

    ResponderExcluir