segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tripla Penetração


24 comentários:

  1. O link ta quebrado =(

    ResponderExcluir
  2. Não rolou propriamente a tripla penetração, mas é um video mega tesudo! Curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dizer q vc acha q tem outra forma de enfiar três paus no cu? Achou q a terceira pica tb ia entrar toda? O terceiro garoto (ativo) penetrou até onde foi possível(ou a física permitiu, rsrsr.

      Excluir
    2. Sendo assim meu caro não é uma tripla penetração. Ele enfiou a cabeça, foi só isso que entrou! Mas como eu disse, o video é mega tesudo! Eu curti bastante!

      Excluir
    3. Ah tá! Só entrou a cabeça (fora os outros dois membros q já estavam lá) e vc acha pouco? Então, vc imagina q numa tripla penetração as três picas entram por inteiro no cu do passivo? Tá de brincadeira, né? Para vc, meu caro, segundo os seus critérios, um passivo conseguirá no máximo uma dupla penetração! Pelo amor!! kkkkkk

      Excluir
  3. Esse passivo, novo desse jeito já aguentando três picas no cu, promete!! Ainda vai 'humilhar' muitos ativos, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Poxa entro pelo celular eo vedeo nao abri ...que merda so o nome me deixou loko .mas amo esse blog hehe

    ResponderExcluir
  5. oi boa tarde gostaria muito de ser seu escravo ok nunca fui nem sei ok o que ser escravo ok te adicionei ok no meu orkut mestre alex sou de goiaia go

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois amigos que estamos louco pra fazer igual quem se habilitar ligue 011-968967232 , 992869218 ou 951556085. vamostentar enfiar os 3....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa proposta, sera q eu aguento?

      Excluir
    2. Mas vão enfiar tudo mesmo ou só a cabecinha?

      Excluir
    3. Tem Facebook? to com vergonha de liga!!!

      Excluir
    4. Por um acaso nenhum deles tem whatsapp

      Excluir
    5. Estes números ainda existem?

      Excluir
  7. vcs podiam fazer outro video e muito mas dor e com outras pessoas

    ResponderExcluir
  8. Passivo lindo... tão novo e já aguenta tudo issu... já é um dos melhores... e olha a cara de satisfação dele... hummmmm

    ResponderExcluir
  9. eu quero fazer igual quem quer me dar no cu

    ResponderExcluir
  10. alguém ae topa de marcar uma gang bang??1 psv novinho dando pra varios atvs???se for psv comenta ae;;

    ResponderExcluir
  11. chama no whastsapp 34 92124780

    ResponderExcluir
  12. Chama no meu whats q eu topo tres pica no cu e uma na guela. 3173070092

    ResponderExcluir
  13. Olá , pessoal meu nome é Renato ,tenho 37 anos, divorciado, másculo, discreto, atitude e jeito de homem eu curto depois que separei de minha ex- mulher mamar coroas casados ,negros, peludos, parrudos, carecas, senhores acima de qualquer suspeita, adoro fazer boquete garganta profunda em macho safado, curioso até ele esporrar lá no fundo da minha garganta engulo e saboreio cada gotinha do teu delicioso néctar divino..Eu moro na capital dos gaúchos a pouco tempo, antes do início deste ano morava no interior do (RS) e lá havia uns coroas casados ,peludos e negrões que me alimentavam com muito néctar cremoso.. Tinha um deles que se chamava Alberto ele gozava tanto que depois de tomar 3 ou 4 esporrada eu guardava sua gala num copinho de iogurte de 200 ml quase cheio e depois mais tarde acondicionava na geladeira e quando estava com tesão e vontade de saborear algo cremoso e nutritivo ia lá pegava aquele creme dos deuses e servia de cobertura pra moranguinhos lavados e cortados ao meio com 2 a 3 colheres de sopa de néctar de macho e voy-lá o sabor que não tem explicação; maravilha, delicia são adjetivos rasos e poucos profundos pra denominar paladar tão apurado; se vc é macho casado, curioso ,safado ; Tenho disponibilidade de viajar pra qualquer local é só combinar que vou até vc..ou você vem até mim; Também tenho interesse em dividir aluguel com um macho safado, discreto e másculo pra relacionamento liberal aberto sem cobranças ou pegações no pé ,que seja honesto, trabalhador e de preferencia divorciado hetero ,negros e coroas peludos são muito bem vindos..Se você está ou virá aqui pro sul entra em contato que terei o prazer de saborear tua gala ,sem envolvimento algum ,com discrição ,segurança e local de seg. a sex. sempre horário comercial fones de contato: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi 9276-4182 claro ; 51- 9566-7408 vivo; e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir