quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Puta Pau Grosso Gozando na Garganta do Putão

video

6 comentários:

  1. Algun activo maduro en Sao Paulo y/o Rio de Janeiro escribeme jjones_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. procuro leks +18 anos tzudos pra meter a rola em mim e gozar na minha boka (até 5 leks+18 anos)aqui em santos na praia - add pra marcar - leity@live.com

    ResponderExcluir
  3. Um homem gostoso desse merece ter a rola grossa bem mamada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Sou gp, 19 anos, 1,78 e 65kg, moreno e barriga de tanquinho...
    conta-te me!
    leomendes.gp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho um amigo negão, é casado, é pintor, tem um pau cor de chocolate, sempre goza na minha garganta, engulo tudo e continuo mamando até ficar mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de conhecer seu amigo. Tem como?

      Excluir