quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Caiu na Net - Foda no Trampo

video

9 comentários:

  1. já fiz algo bemmmm parecido. aquela fodinha rapida pra matar a vontade do colega

    ResponderExcluir
  2. adoro essas fodas rapidas da um tezao do caraio eu tb costumo foder assim rapido e gosto quando me fodem assim tb e tezao de mais

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo esses vídeos, bom d++++ parabéns

    ResponderExcluir
  4. adoro essas fodas rapidas é um tesao alucinante ,a gente some e aparece como se nada aconteceu meu cel tim 958206639 skp p.m.rocha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse soldado foi excluído por comer o mlk antes de levá-lo para a delegacia.

    ResponderExcluir
  7. Faço muito disso na The Week. Sou japa, passivão, malhado, tatoo, 30 anos, 1,70m, 68 kg. Daniel 011 55849555

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu comigo na escola, o único negro da minha sala me pegou na marra e me ameaçou se eu não fosse com ele ia colocar o vídeo para turma ver. Foram 3 meses de sofrimento, ele é muto dotado, mas agora estou com saudade dele; eu não sei p q os negros gostam de comer só loiros.

    ResponderExcluir