sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gozo Anal

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.

Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.

Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência. O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental.

Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática. Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro. O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?

video

video


16 comentários:

  1. acho que vou comprar um depois de ver estes videos, fiquei com o cu todo molhado.

    ResponderExcluir
  2. mas me digam uma coisa, quem pratica fisting e tem o cu bem largo consegue atingir esse apice?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um parceiro que consegue me dar esse tipo de prazer. Estamos juntos a 1 ano e 6 meses. Conseguimos chegar juntos no mesmo instante. Há uma sincronia perfeita entre nós. E estou de acordo com tudo o que o artigo acima descreve. Não sou largo como muitos poderiam imaginar, mas meu parceiro sabe como tocar profundamente minhas partes mais íntimas e nas preliminares ele não tem igual.
    Evidente que depois de gozarmos a gente entra em um estado de paz que eu jamais conheci com homem algum. Depois continuamos brincando a noite toda pois ele ainda goza duas ou três vezes depois da primeira. Nesse estado já estou bastante relaxado pois acredito mesmo que na primeira sempre gozo junto com ele, apesar de não haver ejaculação física, a sensação de satisfação ultrapassa em muito a ejaculação convencional (penis).
    A próstata quando bem estimulada como no meu caso, proporciona uma satisfação sexual que poucos conseguirão experimentar ao longo da suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu depoimento! Já tive essa experiência também, mas não são todos que conseguem essa sintonia toda. É algo muito mais prazeroso do que o gozo convencional, digamos que seja FORA DO CONVENCIONAL...hehe.

      Excluir
  4. Adorei os vídeos, onde eu encontro aquele acessório do vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nesse site!
      http://atirados.com.br/

      Excluir
  5. Consigo obter esse resultado usando os dedos. Alguns parceiros relataram ter orgasmos múltiplos, ou um orgasmo ininterrupto. É realmente uma loucura, no ato, o reto produz uma forte lubrificaçao incolor e inodora. É possivel sentir o ânus extremamente relaxado. Assim que localizada a próstata, ivestir em movimentos firmes e contínuos, requer muita resistencia e atençao total ao seu parceiro. o desfeixo é resultado de um envolvimento físico e mental. O tamanho e a expessura do pênis nao tem importância, quando se usa a criatividade. Aproveitem!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho gozo anal... a mesma sensação que é sentida no pau antes de gozar eu sinto em volta e um pouco dentro do anel anal... mas só com pau grosso eu consigo chegar nesse nível de prazer... eu chego até a gozar pelo pau sem colocar a mão... Concordo também que o envolvimento tem que ser mental e emocional... Mas comigo chego a esse orgasmo com pau grossão (não necessariamente grande)... meu e-mail: zabras@ig.com.br | www.autoprazer.com

    ResponderExcluir
  7. Hola,bom eu sempre tive duvida sob essa questao,ate porque sempre ouvir rumores de que nao ha possibilidades da ejaculaçao anal... Eu tive um pacero,no qual o amava muito(detalhes) e com ele pude experimentaar de "tudo",eu ficava me perguntando como podia eu ficar "melado" se ele todavia nao tinha ejaculado ??? E sentia quases as mesmas sensaçoes que foi citadas acima,meu corpo dava voltas eu parecia que nao estava mais onde estava(no caso,ia nas estrelas rss). Bom foi bom enquanto durou,depois dele ainda nao tive essa sensaçao,mais è gostoso quando tranzo . Bjos Luis

    ResponderExcluir
  8. nunca dei pra nenhum homem, mas eu consigo ter orgasmo anal assim pela masturbação, posso dizer que nao tem nada melhor mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. de todos meus namorados, dos varios caras que fiquei, so tive apenas 3 orgamos anal, tenho 24 anos ate hoje procuro algum q me de esse prazer de novo kkkkkk é raro, e com certeza a grossura importa! qto mais grosso melhor e mais rapido se consegue o orgamos anl, digo por experiencia propria o tamanho nao pode ser pequeno pq ai a cabeça do pau nao chega na parte do nervo q excita o anus e nem pode ser muito grande pq passa desse nervo e acaba nao estimulando o orgamos, entao o ideal seria media e beem grosso rsrs, tente manter a mesma posiçao, depende de cada um ai.. as 3 vezes q consegui foi de 4. é inexplicavel a sensaçao, é mil vezes melhor do q o orgamo pelo penis, muito mais intenso

    ResponderExcluir
  10. Senti recentemente essa sensação e posso dizer apenas que é unica. Na verdade não sabia explicar ao meu parceiro o que estava acontecendo quando simplesmente fiquei sem força alguma (como definimos bem: Extasiado). Não foi de 4 tampouco de frago, foi cavalgando. Enfim, não tinha lido o artigo antes e adorei saber o que foi que senti

    ResponderExcluir
  11. Quando um parceiro meu conseguiu fazer com que eu sentisse isso, procurei saber mais, pois é algo realmente muito bom.Hoje, passado algum tempo, já sei como o parceiro deve proceder para que eu tenha este tipo de prazer outra vez, creio que para cada um deve ser um pouco diferente, indiferente se o pau for grande ou pequeno com jeitinho eu consigo sentir isso. Meu ultimo namorado ficou impressionado quando me viu sentido isso pois consigo ejacular só com a penetração ( apos mto tempo de pratica hehe )
    A dica é, se descubram, façam com que o parceiro descubra você e você descobre ele, vale muito a pena.
    detect1324@live.com ;)

    ResponderExcluir
  12. moro no ES
    aqui tem umas fotos minhas da bunda:
    sexosacana.blogspot.com.br/2013/08/post-2300-austriaco-moro-no-es-e-busco.html?zx=ddb6fdb1585fd452
    sou casado [esposa nao sabe], pele lisa e curto ser Passivo
    este é meu endereço de contato: betto_vix48@hotmail.com
    Mande fotos de seu PAU...
    gosto de colo, ser montado e mamar ate o macho gozar
    Aguardo contato.
    Bt

    ResponderExcluir