domingo, 18 de dezembro de 2011

Pau Babão Gozando Litros










video

12 comentários:

  1. wow que delicia. Quero chupar um cara assim e engolir toda porra 2 vezes por dia ! delicia
    escravo_oral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me add
    narcisio.19@live.com
    quero um pau babão desse na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é pecado jogar essa porra fora, dá-me a beber eu tenho sede dessa porra.

      Excluir
  4. TRES DUR D OBTENIR LE LIQUIDE PRE EJACULATOIRE AVEC DE TEL QUANTITE C EST LE NECTAR DU MALE J IMAGINE UN CAMP DE DRESSAGE DE JEUNES MALES POUR RECUPERER LEURS PRECUM IL FAUT POUR CELA TRAVAILLER LE PLUS LONGTEMPS LES TESTICULES PENDANT QU ON LEURS INTRODUIT DANS LEURS CUL DES GODES POUR EXITER LA PROSTATE ET ARRETE LA STIMULATION AVANT LE JET DE SPERME UN REGAL DE VOIR LES JEUNES MALES CHAUD AVEC LA FUSTRATION DE NE POUVOIR EJACULE

    ResponderExcluir
  5. Rapazeada, que exagero de baba, haha! Meu pau baba pouco, ou melhor, o normal da média rsrs. Pra falar a vdd, gozo bastantão igual ou mais que esse cara. E adoro fornecer... MSN: parceiro_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. AH EU COM A MINHA BOCA NA FRENTE DESSE PAU! NÃO DEIXAVA ESCAPAR UMA GOTA DESSA BABA GOSTOSA!!!EHEHEHEHHEH
    UM BEIJO NA CABEÇA DESSA ROLONA BONITA, TESÃO.

    ResponderExcluir
  7. adoro um pau assim

    ResponderExcluir
  8. Gozei so de ver, o meu nao e normal nao, ele nunca babou.

    ResponderExcluir
  9. adoro esse melado que sai do pau lamberia tudo depois comeria toda a porra que delicia to louco para dar o meu cu para um pau desses z

    ResponderExcluir
  10. Lamberia ate a ultima gota. Deu agua na boca!

    ResponderExcluir