sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chupando Militar Hetero

video

9 comentários:

  1. Que delícia de víideo ...

    ResponderExcluir
  2. Isso eh muito bom, queria eu estar no lugar pra chupa lo

    ResponderExcluir
  3. SUPERBE JEUNE MILITAIRE VIRIL BIEN MONTE SUPERBE QUEUE ETDES BALLS BIEN GONFLEES BONNE FABRICATION DE JUS DE MALE TOUTE LA FORCE SEXUEL D UN JEUNE TRES VIRIL

    ResponderExcluir
  4. esse velho é um nojento!

    ResponderExcluir
  5. Sou militar marinha do brasil
    ja me travesti e fui em quartel da mesma força, mas com soldados desconhecidos. Mamei 7 numa mesma noite. Eles gostam de ser mamados por travest. Sub dos comentarios no dia seguinte do traveco que mamou no batalhão x. Foi a melhor experiencia sexual de minha vida. adorei. Mas não tenho essa coragem, como tive naquele dia de seca e vondade abocanhar uma rola de coleca milico.

    ResponderExcluir
  6. A carinha dele da uma tesão do caralhooo!

    ResponderExcluir
  7. esse militar é um gostoso..sorte do homem que chupo ele.
    adorei o vídeo os dois acabam se envolvendo e deixando o vídeo mais excitante.

    ResponderExcluir
  8. SOU LOIRO, DISCRETO, 43 ANOS , CENTRO SP- RUA SANTO AMARO - BELA VISTA- CUZINHO LISO - FONE 3483-0208 - JÁ TRANSEI COMO PASSIVO COM ALGUNS FARDADOS E ADOREI- GOSTO DE SER UMA PUTINHA NA CAMA

    ResponderExcluir
  9. Moro no rio, chupo pra caralho, boto pra chupa, como cu, do cu, pra marca a hora 200, skype bart.soares

    ResponderExcluir