domingo, 4 de setembro de 2011

Só os Dotados - Passivo Enfrenta 7 Cariocas

video

26 comentários:

  1. sou de sc e gostaria de enfrentar esses 7 cariocas porque nunca dei antes e tou louco para dar meu msn e andresteffen25@hotmail.com meu celulae 014 47 91692301 me chamo andre aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. queria o nome dessa musica! rs

    ResponderExcluir
  3. Como consigo esse video?

    ResponderExcluir
  4. o loco, eu acho que sou eu que estou tendo azar, ou por estes lados não existe picudos (interior do estado de são paulo) tento achar um cara pauzudo e só acho de no máximo uns 17 cent e fino, porra, se eu achasse apenas um com um pau do tamanho de qualquer dos caras ativos do filme eu estararia feliz, mas 7 é d+ meu cuzinho ainda não aguenta tudo isso não, parabéns colega corajoso.......eheheh, dá mesmo que é gostoso para caralho.

    ResponderExcluir
  5. ARROMBADO! Zona Sul? Isso ai ta mais pra Rebouças, dá até pra sentir o vento em volta da pika! Eu não curto dividir cú.

    ResponderExcluir
  6. Para o first ai:
    Vc nunca deu e quer enfrentar 7 de uma vez logo de cara?
    Então dê no banheiro de um hospital logo pq vc vai sair sangrando e vai direto pra sala de cirurgia pra costurar o toba kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que falta de noçao desse doido. tem ódio do próprio toda, né? kkkkkkkkk

      Excluir
  7. caralho, o visitante acima nunca deu e ja quer pegar 7 picudos de uma vez? eu com 25 anos dando o rabo peguei 3 dotadões de uma vez e quase não aguentei, imagina esse que nunca deu! ta fudido coitado...rsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  8. EU TBEM DARIA PARA OS SETE PAUZUDOS.......HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  9. nossa ja fiz penetração dupla.... quero ser convidado pro próximo video.... quero dar pros 7 de uma vez rsrsrs... tem algum minero de divinopolis ai?

    ResponderExcluir
  10. Opa... Divinópolis... Falou comigo... afim de uma curtição a três?

    ResponderExcluir
  11. se tiver 7 dotados assim aqui em GOIANIA.. me add ai ksadogyn-35

    ResponderExcluir
  12. Já pequei pau exagerado, principalmente na Europa, esses ai são fichinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Europeu é muito ruin de foda, a maioria só consegue fuder drogado.
      Ficam o tempo todo lambendo cu, usando mãozinha e outras tolices mais. Meter mesmo que é bom nada.
      Bombanda forte é com brasileiro que adora uma bunda.

      Excluir
  13. Sou do Rj quem Quizer Me Comer me Chama no WhatsApp 21 967424644 ou bater um papo

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo diz que vai dar mas quando chega na hora peida. Quando eu tinha 16 anos dei pra 9 sair arregassado. Hoje tenho 26 dei pra 12 homem e fui parar no upa porra mas aguentei. Fiquei fudido mas aguentei a tora de todos.

    ResponderExcluir
  15. Moro em Porto Alegre, no Cristal, sou prof. de ed. fís., tenho 40 anos, sou CEM POR CENTO passivo, busco um PAUZUDO AGORA , no minimo 20 cms, tenho Local,,,meu Skype passivo_cristal1 busco REAL agora

    ResponderExcluir
  16. QUE INVEJA DESTA PASSIVA.....SOU D PORTO ALEGRE,AFEMINADA E MADURA....MEU E-MAIL É:madura.afeminada@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. diz que esse rabudo dá esse cuzão para 7 dotados...mas só tem 4!!!

    ResponderExcluir
  18. pow..tzao essa foda..sou cara manero macho 19cm grosso e to a fim de foda com brother pirocudos tb..iguais esses ai de cima.. curto geral..sem viadagem ...parada sigilo total.. to na bxd (caxias no centro) quem tiver a fim de desenrolar um papo add skype realnaencolha_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem te disse que 19 cm é pirocudo ?
      Só considera-se pirocudo quem tem no mínimo 22 cm de caralho meu caro.

      Excluir
  19. Quero ser arregacado por caralhos enormes adoro dar o cu se tiver machos com rolas gigantes eu topo...meu whatsapp 13 991119091 me adiciona e manda seus contatos....

    ResponderExcluir