domingo, 5 de dezembro de 2010

Cheirando Chulezão

7 comentários:

  1. caralho, muito bom o video! Posso pedir uma coisa? Tenta colocar mais videos de fetiche por sneakers (tenis), principalmente se o tenis for da marca converse all star, pq eu tenho mó tesão por esse tipo de tenis ;)
    Valeu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse site é o MELHOR site do mundo pode ter certeza todos os videos são fora do convencional adoro todos principalmente os de fetich, mijadas, gozadas, tenis, cuspe, chule... vcs estao de parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem curte mijadas, curte ter o pé de chulé chupado , eu adoro chupar pé, chulé e mamar um cara e depois dar gostoso , me add no skype dexcontracao@hotmail.com sou de sp e tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um pé com chulé bem forte e adoro cheirar
    suvacos suados

    ResponderExcluir
  5. Adoro um chulé de macho e adoro tbm cheirar uma cueca de macho usada, gozada ou mijada. Quem tiver afim de trocar uma ideia ae me add no skype: mulekecath@hotmail.com
    Tenho 23 anos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro cheirar cueca usada, mijada e peido, me chama no whats 98688 9825 ;)

    ResponderExcluir
  7. Curto um pé de macho na minha cara.. curto ser pisado e humilhado. . Manda email lek_escravo@hotmail.com

    ResponderExcluir