segunda-feira, 12 de março de 2012

Salva vidas Brasileiro Comendo Boy



video

15 comentários:

  1. adorei!como se chama o garoto? adoro ver ele levando pica.muito putinho ele.rwsrsr

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU QUERIA PEGA UM CARINHA ASSIM DE JEITO , SE TIVE ALGUM ASSIM AFIM DE DAR PRA UM NEGAUM ME ADD ZULA2@MSN.COM

    ResponderExcluir
  3. que passivo gostozinhu... queria comer o cuzinho dele assim também... que gemidinha de puta... deliciahhhhh

    ResponderExcluir
  4. Deliciosos os dois! Chuparia um e ainda daria para o outro...

    ResponderExcluir
  5. ai se pego um passivinho asim iria trepar a noite toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou novinho, porém..46 anos de experiência..queria ir comigo....

      Excluir
    2. Pega eu :3 , Skype: vinnibali

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu tbm amei o vídeo qria conhece um ativo pra me comer tudinhooo

      Excluir
  7. cara quem nao daria o cu pra esse cara?

    ResponderExcluir
  8. Passivinhuu aquiii e ainda so novinhuu de sp capital fico livre todas as noites e aceito ate surubas

    ResponderExcluir
  9. quero comer os dois

    ResponderExcluir