terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dominador brasileiro

29 comentários:

  1. ô vontade de ser domido,
    so que esses tapas na cara não da certo

    ResponderExcluir
  2. conta se que essa passivo achou que ia transar só com esse bombado chegou na hora tinha mais um, ele achou que ia ser só mais um sexo a 3 , mais na verdade rolou meio que um sexo forçado . a gente vê como um sexo dominador e tal mais isso são cenas de um estupro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade??? onde soube disso? eu vi esse video a alguns anos, e tbm acho q foi forçado, o video e todo editado, o guri não quer mais, quer ir embora, ta embriagado, parece ser menor de idade, é obrigado a dizer q quer mijo, ai eles editam e parece q ele pediu mijo, e no final ele goza, pq de fato ele é gay, mas ele não qria mais transar. o que mais vc sabe?

      Excluir
  3. Gostoso...Isso chámo de dominar!....Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Qdo se quer ser dominado, a questão é essa mesma: Fazer as vontades do dominador sem se importar com dores, etc!
    Pelo tanto que o passivo recusou...deveria levar mais surra pra aprender!

    ô Dominador desse lá em casa! RS

    ResponderExcluir
  5. deixaria ele fazer ate pior comigo, queria ser esse muleke

    ResponderExcluir
  6. Alguem conhece o link do filme todo??

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que tenha sido sem o consentimento.

    ResponderExcluir
  8. a bicha é muito fraca com um macho desse faria tudo o que ele mandasse e aquelas pesads lamberia os pes deles ate ele se cansar

    ResponderExcluir
  9. coitado desse menino domina e uma coisa mais até pra domina tem que haver respeito entre ambas as partes se não não rola e esse menino e menos de idade pelo que parece

    ResponderExcluir
  10. Quero que vc faça isso comigo sigilo quero te dar prazer Faz! fale comigo de forma discreta amei quero ser dominado por vc !

    ResponderExcluir
  11. perfeito! uns gostam de tratar um viado assim. outros gostam de ser tratados assim. eu faco parte do segundo grupo. sorrizao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O vadio chorou, reclamou, pediu pra sair, fez o coitadinho, mas acabou pedindo mais pica depois... KKKKK Safadão ein...! Ele tava era gostando de ser maltratado daquele jeito. No lugar dele, eu teria feito o mesmo, se eu ñ fosse mais virgem, é claro, pq perder o cabaço desse jeito deve doer pakas. Mas que é uma delícia...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu kero foder vc
      add meu email
      mauroghost80@hotmail.com

      Excluir
    2. eii oo eu akii sou totalmente pasivo m add st_deivid2012@hotmail.com

      Excluir
  13. O melhor vídeo. Passivinha gostosa e submissa. Dlc

    ResponderExcluir
  14. Procuro um atvo dominador desse jeito, quero ser escravo de um macho, quem quiser so me add no skype victor.kolrausch1

    ResponderExcluir
  15. quero ser escravo tambem.. me add renilson_b_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou dominador mizeravão, nicolo-28@hotmail.com, me manda email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nico se ainda houver interesse, entre em ctt cmg: nezin@bol.com.br

      Excluir
  17. Eu passo por isso já quase um ano com um colega de escola, pra ele não me bater na escola nem na rua, eu não sou afeminado mas ele é covarde e brigão tenho que aguentar.

    ResponderExcluir
  18. Sou dominador curto esculachar um viado na encolha, mijo e cuspe na cara. Sou do rio, dacord@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder entre em ctt cmg, por favor. nezin@bol.com.br

      Excluir
  19. Esse vídeo é um dos melhores que já vi, pois é real, sem ensaio ou vingimento. É claro que o garoto está no começo de carreira e é inexperiente, e com certeza sentiu o peso da mão do DOM, porém para ser feito um vídeo é necessário ter contrato, autorização, tudo assinado e reconhecido em cartório. Ambos ganharam o seu cachê. O DOMINADOR é muito bom. Um cara com sex appeal, que sabe fazer o que lhe cabe. Se alguém souber o nome desse ator me diga, pois quero ver outros vídeos com ele. Parabéns a produção.

    ResponderExcluir
  20. .Ess e vídeo é muito bom. O melhor que já vi. Qual o nome do DOMINADOR? Quero ver outros filmes com ele

    ResponderExcluir
  21. Excelente vídeo. Um dominador másculo, de corpo natural e muito belo, com deve ser um dominador de verdade. Quero ver outros filmes com esse dominador. Alguém pode me dizer o nome do dominador?

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe o nome do ator que faz o dominador?

    ResponderExcluir
  23. O pessoal aqui não se ligou que tava rolando forçado mesmo. Não dá pra saber até que ponto o loirinho topou, mas com certeza foi forçada a barra, pra não dizer estupro. Eu sou do tipo que super curto algo mais forte, porém mesmo gostando de submissão isso é diferente. Eu me excito muito vendo videos e mesmo fazendo sexo com uma pitada boa de dominação, mas isso me broxou. Se não foi estupro, o que estou certo de que foi, foi bem perto de um.

    ResponderExcluir
  24. O passivo é de maior, e o dominador faz muito bem. Nunca vi um vídeo de dominação tão bom quanto esse. Eu quero ver outros vídeos bons iguais a esse. Parabéns!

    ResponderExcluir